Recantos

 


Foto: Alda Carvalho




Na minha memória revejo 

fotos do passado 

como se revisitasse

o eterno

 

várias camadas de tempo 

contemplo

num só momento


 


Comentários

  1. Um canto pode ser uma dobra do tempo. Um recanto um retorno a esse lugar. Voltar ao passado através de fotografias e sentir que esses momentos estão sempre lá, como se fossem eternos, pode ser uma alegria, um consolo ou causar tristeza. Se a sensação é o eterno num só momento, parece que olhá-las é causa de alegria. Por isso, esse caminho pelo castelo está cheio de luz. Ainda bem!

    ResponderEliminar
  2. O passado é mesmo o humano eterno: é imutável, perfeito, divino à nossa dimensão:).
    Bom fim de semana, Alda

    ResponderEliminar
  3. Outro dia descobri que algumas das melhores boas memórias do passado, podem fazer-me ainda mais mal do que as más memórias: Por isso, estou a tentar viver somente o presente e imaginar o futuro ...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Caminhar

O QUE ME INSPIRA *

Letra para um fado